Os clientes cujo o evento aderem a pré-recarga podem realizar nos dias anteriores ao evento a pré-recarga e durante o evento realizar o consumo de produtos apenas através dessa pré-recarga feita de forma online.
Objetivo
Liberar para os clientes a possibilidade de realizar recarga para consumo antes mesmo do evento acontecer.
Desafio
Informar os clientes que seria necessário confirmar a recarga presencial
Deixar claro o valor pré-recarregado e o já transferido para o cartão
Contexto
Fomos contratados por uma empresa para realizar uma operação de pré-recarga, onde os clientes do evento poderiam realizar pré-recarga nos cartões/pulseiras para serem utilizados para consumo de produtos (comida, bebidas) durante todo o evento. Essa pré-recarga facilitaria na redução de filas e com os riscos de internet durante o evento.
Pesquisa
Pesquisar clientes que já possuíam essa solução para entender o que já era feito no mercado.
Criar fluxo para identificar os pontos de contato e o que iríamos precisar em cada um deles
Ideação
Com as informações obtidas, decidimos criar um wireframe para validação junto ao cliente e também para testar junto com o público interno.
Resultado
Chegamos ao resultado de telas simples, com login sendo realizado com nosso fluxo já existente através do telefone.
Ao entrar o cliente já localizava seu saldo e todas suas pré recargas e uma mensagem informando a necessidade de validação no evento.